VOLTA ÀS AULAS


Alunos da FGV pressionam por volta às aulas presenciais.

Instituição postergou retorno para março por causa da ômicron.

Alunos da FGV que discordaram da decisão da escola de postergar o início das aulas presenciais para o dia 14 de março vão levar a queixa à diretoria da instituição para pressionar por retorno.

Na semana passada, a escola anunciou que manterá as atividades online neste início de ano, mas a notícia não foi bem recebida entre alunos, que agora protestam e pedem diálogo à direção para discutir melhor o assunto.

Para Gabriel Domingues, presidente do DAGV, que representa os estudantes das escolas de administração e economia em São Paulo, deveria ter havido algum preparo para aulas híbridas, que dessem alternativa, neste momento da pandemia, a quem prefere fazer os estudos remotos ou não.

"Temos uma reunião nesta terça (8) com a diretoria da FGV. Vamos ser bem incisivos falando sobre a postura dos alunos e trazendo a questão da volta ao presencial" afirma Domingues.

Segundo ele, também houve uma reunião do DAGV com outras entidades estudantis da FGV em São Paulo e no Rio para elaborar uma nota conjunta cobrando o retorno às atividades presenciais da instituição.



FOLHA DE SÃO PAULO
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br