VENDAS


Pesquisa de vendas em supermercados e atacarejos aponta queda em fevereiro

Segundo o Radar Sacanntech, recuo ficou em torno de 3% no mês.

O volume de vendas no atacarejo e nos supermercados brasileiros abriu o ano em queda, segundo o monitoramento da Radar Scanntech, que aponta recuo de 2% no acumulado de janeiro e fevereiro em relação a igual período do ano passado.

Em fevereiro, a quantidade de unidades comercializadas caiu quase 3% em relação ao ano passado, enquanto os preços dos produtos subiram.

O monitoramento da cesta de Carnaval aponta queda de 13% na venda de unidades de cerveja diante de uma alta em torno de 11% nos preços.

"Havia expectativa em fevereiro, mas veio mais fraco. 

O mês foi afetado tanto pelo Carnaval, que deixou a desejar, quanto por uma perda de consumo", diz Priscila Ariani, diretora de marketing da Scanntech.



FOLHA DE SÃO PAULO
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br