FUNPRESP-JUD


Palestra com Daniel Ramirez marca fim de ano na Funpresp-Jud.

Pelo segundo ano consecutivo, a confraternização da equipe da Funpresp-Jud foi realizada virtualmente. 

A palestra “Manifesto Humanista”, com Daniel Ramirez, foi realizada na sexta-feira (10/12) e trouxe muitas reflexões para todos, juntamente com a mensagem sobre o desafio da ressignificação num momento pós-pandemia. 

Todos os diretores da Fundação também aproveitaram a ocasião para agradecer a equipe, falar sobre resultados e desafios.

A iniciativa reconheceu as ações adotadas para manutenção da cultura colaborativa, que fortalece o vínculo entre a entidade e o profissional, fazendo com que o ambiente de trabalho seja produtivo e contributivo entre todos.

A Funpresp-Jud obteve a 5ª posição no ranking das entidades de médio porte e a 26º no ranking geral. Participaram da pesquisa 91% dos empregados.

Daniel Ramirez manifestou satisfação com os resultados apresentados, que refletiam vários pontos sobre os quais iria abordar em sua palestra. 

O “Manifesto Humanista” foi criado por ele durante a pandemia, para representar um chamado, um grito para este momento que tanto impactou o afeto e as relações entre as pessoas, inclusive no ambiente profissional.

Durante a palestra, Daniel trouxe conceitos e abordagens sobre o ciclo de Resetar, Recall, Reciclar e Ressignificar valores aplicáveis às escolhas de vida. 

Também convidou a pensar sobre os modelos de trabalho (resetar e recall), sobre as oportunidades de desenvolvimento a partir dos desdobramentos da pandemia (reciclar) e sobre a importância de ser receptivo ao novo, numa postura adaptativa e colaborativa (ressignificar). 

Daniel destacou que hábitos e atitudes de vida, profissionais e pessoais, precisam ser ressignificados para o novo momento. 

Lembrou, ainda, que nunca se falou tanto em empatia e solidariedade. Fez um convite para que todos pensassem em como sairão da pandemia e como serão transformados.



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br