FUNPRESP-JUD


Funpresp-Jud lança a terceira revista em quadrinhos da Turma da Judi

 A Funpresp-Jud lança a terceira edição da revista em quadrinhos da Turma da Judi. 

Trata-se de mais um produto do Programa de Educação Financeira e Previdenciária da Entidade, destinado aos filhos de membros e servidores do Poder Judiciário da União e do Ministério Público da União.

 A revista traz a história “Bebê à vista” e diversos passatempos para o público infantil, com valores e comportamentos envolvidos no ganho e no uso do dinheiro no cotidiano das famílias.

 O lançamento é alusivo ao Dia das Crianças (12/10) e também faz parte das comemorações do 6º aniversário da Funpresp-Jud.

 A Turma da Judi aborda de forma lúdica e atrativa noções básicas sobre finanças e  ensina aos pequenos os seguintes conceitos: os benefícios de poupar para atingir objetivos; como economizar; ter noções de gastos imediatos, de médio e longo prazo; identificar o que é essencial, necessário, útil e supérfluo; dentre outros.

 A Fundação busca promover a educação financeira e previdenciária. Por isso, a publicação pretende contribuir para que as crianças cresçam com mais preparo, responsabilidade financeira e consumo consciente.

 

 



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br