Eleição Funpresp-Jud 2019 começa hoje


A eleição direta para os Conselhos Deliberativo e Fiscal começa hoje (15/02), às 10 horas, horário de Brasília, e vai até às 19 horas do dia 21 de fevereiro. Será realizada, exclusivamente, por meio do sistema eletrônico, responsivo em todas as plataformas (desktop, tablet, notebook e smartphones).

 

Estarão habilitados a votar na Eleição 2019 todos os participantes e assistidos do Plano de Benefícios JusMP-Prev cadastrados no sistema da Funpresp-Jud até o dia 14/12/2018.

 

O sistema pode ser acessado pelos participantes e assistidos que estiverem habilitados a votar, por token, que será enviado por e-mail, ou direto no Portal do Participante (https://www.funprespjud.com.br/trust/PagAcesso/Login) durante o período eleitoral.

A Comissão Eleitoral da Funpresp-Jud realizou nessa terça-feira (14/02) teste do sistema eletrônico das Eleições 2019. A simulação contou com a participação de representantes das duas chapas concorrentes aos Conselhos Deliberativo e Fiscal, além dos membros da Comissão e do Diretor-Presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira.

O voto é secreto e facultativo, mas de suma importância. As eleições viabilizam a escolha dos membros dos órgãos de governança da entidade, que definem as diretrizes da Fundação (Conselho Deliberativo) e fiscalizam os atos de gestão (Conselho Fiscal).

 

Em caso de qualquer problema que o impeça de votar, favor enviar e-mail para eleicoes@funprespjud.com.br.



Funpresp-Jud
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br