BANHO DE CERVEJA


Baden Baden promove banho cervejeiro de ofurô e degustação em Campos do Jordão.

A Baden Baden promove banho cervejeiro de ofurô em Campos do Jordão (interior de São Paulo), de 23 a 28 de outubro. Inspirada em atrações na Europa, a ação será realizada no hotel boutique Quebra Noz, no bairro de Capivari.

Na experiência de 45 minutos, o convidado vai à cidade de origem da marca e degusta um chope enquanto se banha com elementos que remetem à cerveja e a suas sensações —não é uma imersão em cerveja. 

Segundo a empresa, no caso do Baden Baden Beer Bath, serão usadas esferas efervescentes elaboradas com lúpulo e com aromas marcantes desse estilo: casca de laranja e semente de coentro.

A partir de sábado (17), os consumidores interessados precisam ser maiores de 18 anos e podem fazer a reserva na suíte premium Platanus pelo site do hotel para participar da ativação. 

O preço da diária gira em torno de R$ 2.750, mas varia de acordo com a data. Transporte até o local e alimentação ficará a critério dos clientes.

Além do banho, o roteiro conta com um tour pela cervejaria para saber mais sobre  a história da marca, o processo produtivo e os estilos da bebida.

Para incentivar o consumo responsável, água mineral estará disponível.

De acordo com a Baden Baden, por questões de segurança durante a pandemia, o banho estará disponível para uma quantidade limitada de participantes, que poderão vivenciar a experiência de forma segura e intimista.

Além disso, acrescenta a organização, todas as atividades seguirão protocolos de higiene e normas locais, tais como: testagem para Covid-19 em funcionários e convidados que participarem da experiência, roupas de cama higienizadas em alta temperatura, máscara facial obrigatória para funcionários e hóspedes nas áreas comuns; antisséptico, como álcool 70% para as mãos, disponível para hóspedes e funcionários em toda a área comum; áreas de grande circulação higienizadas regularmente; equipe orientada a lavar as mãos com frequência; aferição frequente da temperatura da equipe; artigos de higiene pessoal em embalagens individuais.

A gerente de marketing da Baden Baden, Natália Menezes, afirma a experiência tem como inspiração a tendência de Praga, capital da República Tcheca, e vem para ajudar a superar a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.

“Durante a crise, muitos consumidores buscam reduzir incertezas e se voltam para marcas de alta qualidade. 

Com a quarentena, muitos também trouxeram para dentro de casa pequenos momentos de indulgência que deixaram de ter fora do lar. Nossas cervejas se encaixam muito bem nesse contexto”, afirma.

A ideia da empresa, diz a executiva, é tentar criar experiências inovadores e interessantes para o público.

“Realizamos uma live que levava a comida preparada durante a transmissão, devidamente harmonizada com Baden Baden, para a casa dos consumidores”, relembra “Fizemos a primeira degustação cervejeira realizada por realidade virtual do Brasil e, agora, trazemos, também de forma inédita para a região, um banho cervejeiro que explora bastante os sentidos para elevar o nível da relação com a bebida no Brasil”, completa.

Baden Baden Beer Bath

Quando: 23, 24, 25 27 e 28 de outubro
Onde:
 hotel boutique Quebra Noz (rua Arnola, 100, Capivari, Campos do Jordão, SP)
Quanto: R$ 2.750 (valor da diária varia de acordo com a data da reserva)
Mais informação
quebranoz.com.br (reserva a partir de 17 de outubro)



FOLHA DE SÃO PAULO
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br