Inovação e ESG são pilares fundamentais
para aprimorar atendimento a corretores e clientes, enfatiza MAG Seguros.
Embalado pelo tema do painel
Transformação Digital e ESG, dois dos principais debates realizados na FIDES RIO 2023 nos
dias 25 e 26 de setembro, no Rio de Janeiro, Nuno David, diretor comercial e de
marketing da MAG Seguros, conversou com o Sonho Seguro.
Afinal, a empresa tem
revolucionado a jornada do seguro de vida no Brasil. Tanto que foi a seguradora
vencedora do Prêmio Inovação Brasil 2023 promovido
pelo jornal Valor Econômico.
“A inovação é um dos nossos
pilares fundamentais e tem como objetivo oferecer a melhor e mais personalizada
experiência possível aos nossos clientes, adaptando nossos produtos e serviços
às suas necessidades específicas em diferentes fases da vida.
Queremos causar
um impacto positivo na vida de cada brasileiro que confia em nós e utiliza
nossos produtos e serviços. Ao longo do último ano tivemos alguns projetos
inovadores, como o “Formandos 4.0” e o “MAG Phygital”, conta o executivo.
No primeiro, embarcamos bastante inovação por meio do uso de
inteligência artificial e people analytics, auxiliando no perfil e no processo
de seleção e geração de leads como oportunidades para fomentar a carteira e as
vendas dos novos profissionais, além de estar atrelado a nossa agenda ESG, por
meio da geração de novas oportunidades de trabalho no país.
Com o MAG Phygital,
integramos digital, machine learning e atendimento humanizado à parte da
operação de nossos negócios.
Essa iniciativa beneficia toda a cadeia de
stakeholders da MAG, de clientes aos colaboradores da nossa companhia, e tem
impacto direto no mercado de seguros.
SONHO SEGURO