Novos dirigentes tomam posse na Fundação CEEE
A Fundação CEEE inicia 2018 com uma nova composição em seus órgãos diretivos. Tomaram posse no dia 11 de janeiro os conselheiros deliberativos, conselheiros fiscais e diretores eleitos pelos participantes e indicados pelas patrocinadoras da entidade. A entidade deixou o regime especial de intervenção e, por isso, está retomando as atividades normais a partir da nomeação dos novos dirigentes.

No mesmo dia, os membros titulares do Conselho Deliberativo elegeram Moacir José Grippa para presidir o órgão colegiado responsável por fixar os objetivos e a política de benefícios e diretrizes fundamentais da organização. Grippa já foi presidente da Fundação CEEE e do Conselho de Curadores da entidade de fevereiro de 1992 a fevereiro de 1995.

Na sequência, ocorreu a posse da nova Diretoria Executiva que passa a ser presidida por Rodrigo Sisnandes Pereira, que ocupava a Diretoria de Seguridade até a intervenção decretada em agosto passado. Ao seu lado, estarão Gilberto Gischkow Valdez, como Diretor Financeiro, Saul Fernando Pedron, como Diretor de Seguridade e Jeferson Luis Patta de Moura, como Diretor Administrativo. Jeferson foi eleito pelos participantes no pleito realizado em dezembro do ano passado e ocupava a mesma pasta até a intervenção.

Com um patrimônio de R$ 6 bilhões, a Fundação CEEE administra 12 planos previdenciários para mais de 15700 participantes. Mensalmente, paga mais de R$ 45 milhões em benefícios para nove mil aposentados e pensionistas.


Acontece
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br