O FUTURO DO TRABALHO


Quem vai construir a nova Terra?                                    Como serão as relações de emprego, dinheiro, trabalho?

 O futuro do trabalho é exoconsciente.

Porque ninguém sustenta essas habilidades fazendo um curso, mas a partir do reconhecimento do epicentro seu ser. Então você começa a realizar seus valores e um realização com sentido, que te faz surfar nas SoftSkilss.

As Top 10 SoftSkills segundo Fórum Econômico Mundial são.

  1.   Resolução de problemas – Associado ao pensamento crítico, à criatividade e à tomada de decisões.
  2.   Pensamento crítico – O uso da lógica e da racionalização para identificar forças e fraquezas de soluções alternativas, conclusões e abordagens a problemas.
  3.   Criatividade – Ideias inusitadas e inteligentes a fim de desenvolver alternativas criativas para resolver problemas.
  4.   Gestão de pessoas – Capacidade de identificar talentos, motivar e desenvolver pessoas.
  5.   Coordenação – Profissional organizado que não se perde no meio das diversas tarefas e prazos.
  6.   Inteligência emocional – É a gestão adequada das emoções para lidar com muitas pessoas e com diferentes cenários.
  7.   Tomada de decisão – Saber medir as vantagens e desvantagens de cada decisão, bem como acertar em soluções.
  8.   Orientação para servir – Inclinação para ajudar os outros vista como uma habilidade indispensável para realizar trabalhos em que se lida diretamente com os clientes ou entre grupos.
  9.   Negociação – A boa capacidade de negociação dará vantagem no mercado de trabalho, afinal relacionar-se com pessoas é um constante negociar.
  10. Flexibilidade cognitiva – Capacidade de criar ou usar diferentes conjuntos de regras para combinar ou agrupar coisas de diferentes maneiras, ou seja, adaptar-se às diferentes situações.

O mundo começa a exigir SoftSkills e ninguém sustenta isso sem olhar para si como um ser humano multidimensional.

Cada vez mais vamos apontando para um futuro de cocriação exoconsciente, porque precisamos de soluções que estão para além da realidade onde nos contemos. 

Por isso, no Instituto de Exoconsciência dos Estados Unidos falamos de empreendedorismo e exoconsciência e do quanto a noção multidimensional do nosso ser nos coloca um eixo e assim partimos para a realização do que temos de melhor.



CIRCULO.SITE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br