NOVOS DIRIGENTES:


NOVOS DIRIGENTES:

A atual diretora administrativa e de seguridade da BRF Previdência, Rosane von Mecheln, assumirá o comando da entidade no lugar de Francisco Ferreira Alexandre, que antecipou o fim de seu mandato no cargo de diretor superintendente do fndo de pensão. O mandato de Alexandre encerraria em outubro deste ano. Rosane possui experiência no segmento de fundos de pensão desde 2008, quando atuou com diretora superintendente da BRF Previdência até 2012.

Após a unificação da gestão dos planos de previdência da BRF S.A, no mesmo, ano, Rosane assumiu a diretoria administrativa e de seguridade, cargo o qual ocupa até o momento.

O Conselho Deliberativo da BRF Previdência se reunirá no próximo dia 13 de abril para confirmar o nome da executiva à frente da entidade. Ainda não está certo se a executiva acumulará as duas funções na entidade ou se um novo executivo será nomeado para o seu lugar na diretoria

João Luiz Giona Júnior tomou posse na última segunda-feira, 9 de abril, como presidente do conselho de administração do Paranaprevidência, regime próprio de previdência dos servidores do Paraná. Bacharel em direito pela UFPR e especialista em direito corporativo pelo IBMEC, Giona Júnior atua como coordenador de orçamento do Paraná na Secretaria da Fazenda do Estado e assume o conselho do RPPS no lugar de Norberto Ortigara.



INVESTIDOR ONLINE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br