Participantes são protagonistas da nova campanha da SP-PREVCOM


A partir desta semana os participantes dos planos de previdência complementar da SP-PREVCOM serão os protagonistas das peças publicitárias que a fundação veicula pelas redes sociais e para sua base de 20 mil servidores, plantões de atendimento, parceiros e departamentos de recursos humanos.  As primeiras peças com imagens de pessoas que aderiram à campanha “Seja a cara da SP-PREVCOM” foram divulgadas nesta quinta-feira, 9/3, a parceiros e representantes da área de Recursos Humanos de várias instituições governamentais.



Todo material criado pela área de comunicação e marketing da SP-PREVCOM traz os funcionários públicos fotografados em seus espaços preferidos, desempenhando as atividades que melhor resumem seus momentos de felicidade e bem-estar, além de refletir as visões e conceitos pessoais de previdência complementar e a diversidade de interesses dos participantes.



A campanha integra a comemoração dos 5 anos da SP-PREVCOM, que utilizará este ano logotipo com novo layout.  Criada pela Lei 14.653, de 22 de dezembro de 2011, a SP-PREVCOM é uma entidade direito privado, sem fins lucrativos, responsável pela gestão do Regime de Previdência Complementar dos servidores públicos do Estado de São Paulo. Seu principal objetivo é assegurar segurança e a melhor rentabilidade para os investimentos dos recursos destinados à complementação das aposentadorias de seus participantes.

SP-PREVCOM
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br