A partir
desta semana os participantes dos planos de previdência complementar da
SP-PREVCOM serão os protagonistas das peças publicitárias que a fundação
veicula pelas redes sociais e para sua base de 20 mil servidores, plantões de
atendimento, parceiros e departamentos de recursos humanos. As primeiras
peças com imagens de pessoas que aderiram à campanha “Seja a cara da SP-PREVCOM”
foram divulgadas nesta quinta-feira, 9/3, a parceiros e representantes da área
de Recursos Humanos de várias instituições governamentais.
Todo
material criado pela área de comunicação e marketing da SP-PREVCOM traz os
funcionários públicos fotografados em seus espaços preferidos, desempenhando as
atividades que melhor resumem seus momentos de felicidade e bem-estar, além de
refletir as visões e conceitos pessoais de previdência complementar e a
diversidade de interesses dos participantes.
A campanha integra a comemoração dos 5 anos da SP-PREVCOM, que utilizará este ano logotipo com novo
layout. Criada pela Lei 14.653, de 22 de dezembro de 2011, a SP-PREVCOM é
uma entidade direito privado, sem fins lucrativos, responsável pela gestão do
Regime de Previdência Complementar dos servidores públicos do Estado de São
Paulo. Seu principal objetivo é assegurar segurança e a melhor rentabilidade
para os investimentos dos recursos destinados à complementação das
aposentadorias de seus participantes.
SP-PREVCOM