PLATAFORMAS DIGITAIS


Receitas de anúncios nas plataformas digitais.

Depois de crescer mais de 36% em 2021, a RECEITA de ANÚNCIOS em REDES SOCIAIS deve começar a desacelerar.

As empresas aumentaram o orçamento de marketing durante a pandemia para se recuperarem e alcançarem novos consumidores online, resultando no aumento maior de investimentos em anúncios em 2021.

Para 2022, a receita global com anúncios deverá crescer apenas 11%, com a Meta recebendo a maioria dos investimentos das marcas (US$ 129 bilhões, incluindo Facebook e Instagram).

Apesar da desaceleração geral, o TikTok, que é a rede do momento, e deverá crescer mais de 200% e se tornar um negócio de quase US$ 12 bilhões de receita.

Confira no gráfico a receita de plataformas selecionadas — os dados são do eMarketer.

https://5d77b6650f30653298b56a83.redesign.static-01.com/l/images/8a9e4ea54eaf2ac54c51e47f146882923cf64a55.jpeg



FUTURO DOS NEGÓCIOS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br