Receitas de anúncios nas plataformas
digitais.
Depois de crescer mais de 36%
em 2021, a RECEITA de ANÚNCIOS em REDES SOCIAIS deve começar a desacelerar.
As empresas aumentaram o
orçamento de marketing durante a pandemia para se recuperarem e alcançarem
novos consumidores online, resultando no aumento maior de investimentos em
anúncios em 2021.
✅ Para 2022, a receita global
com anúncios deverá crescer apenas 11%, com a Meta recebendo a maioria dos
investimentos das marcas (US$ 129 bilhões, incluindo Facebook e Instagram).
✅ Apesar da desaceleração
geral, o TikTok, que é a rede do momento, e deverá crescer mais de 200% e se
tornar um negócio de quase US$ 12 bilhões de receita.
Confira no gráfico a receita
de plataformas selecionadas — os dados são do eMarketer.
https://5d77b6650f30653298b56a83.redesign.static-01.com/l/images/8a9e4ea54eaf2ac54c51e47f146882923cf64a55.jpeg
FUTURO DOS NEGÓCIOS