REFORMA DA PREVIDÊNCIA SP


Doria diz que reforma da Previdência de SP vai garantir economia de R$ 58 bilhões.

Proposta foi aprovada em 1º turno pela Alesp na terça; governador espera conclusão da votação até sexta.

 O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta quarta-feira (19) que a reforma da Previdência do estado vai garantir uma economia de R$ 58 bilhões aos cofres públicos.

A proposta foi aprovada em primeiro turno na noite de terça-feira (18) na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). Como se trata de uma PEC (proposta de emenda à Constituição), é preciso que se vote o texto em segundo turno, o que pode acontecer ainda nesta quarta.

Deputados voltam a se agredir e adiam votação da reforma da Previdência de SP

Bate-boca adia conclusão da votação para depois do Carnaval.

A Assembleia Legislativa de São Paulo voltou a ser palco de agressões físicas e confusão generalizada entre os deputados estaduais na madrugada desta quarta-feira (19). 

Os parlamentares discutiam a reforma da Previdência estadual, que foi votada em primeiro turno no plenário nesta terça-feira (18). 

Em um dos vídeos, o deputado estadual Teonilio Barba (PT) parte em direção a Arthur do Val (Patriotas), o "Mamãe Falei". 

Em um segundo vídeo, a deputada Márcia Lia (PT) tenta tirar o celular do deputado Douglas Garcia (PSL), enquanto ele grava a agressão; o parlamentar a chama de "louca", "doida" e "corrupta".

Arthur do Val afirmou à reportagem que ele estava fora da sessão, quando começou uma discussão acalorada. 

Ao voltar, quis saber do se tratava. "Entrei e fui perguntar o que estava acontecendo, porque tinha um aglomerado de gente. 

Não falei nada, não xinguei ninguém. Só falei: ‘por que o pessoal tá nervoso’? 

O Barba nem falou nada, só me olhou e me bateu."

 



AGORA
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br