MODELO DE NEGÓCIOS


Empresas se renovam ou morrem.

As empresas e demais organizações  precisam se reinventar de forma contínua se querem seguir a trilha para serem mais longevas. 


Em plena transformação digital, o mundo corporativo teve de repensar negócios – e nesse processo de revisão passou a desbravar novas frentes de atuação. 


“Ou se reinventa, ou morre”, diz Reinaldo Fiorini, sócio da consultoria McKinsey. 


Esse retrato já começa a se refletir na média de vida das empresas, que caiu drasticamente. 

As líderes de mercado – chamadas de incumbentes – estão buscando ampliar sua atuação e lançar novos negócios. 


No entanto, apenas 25% desses empreendimentos terão êxito na sua jornada, comenta Heitor Martins, também sócio da McKinsey. 


E cada vez mais empresas estão mexendo as peças do tabuleiro na busca de se reinventar. 



O ESTADO DE SÃO PAULO
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br