8º ENCONT será em Porto Alegre, em agosto


A ANCEP já tem definida a maior parte dos nomes que irão compor o grupo de trabalho que será encarregado de desenhar a grade temática e propor a programação do 8º ENCONT – Encontro Nacional dos Contabilistas de Entidades de Previdência. Integrarão  o GT Evenilson de Jesus Balzer (Vice-presidente),   Luiz Felipe Dutra Sousa (Diretor de Assuntos Corporativos), Maria Elizabete da Silva (Diretora Técnica), Edgar Silva Grassi (conselheiro), Geraldo de Assis Souza Júnior (conselheiro), Júlio César Medeiros Pasqualeto (conselheiro) e   Jose Edson da Cunha Junior (consultor da JCM&B), 

O  8º ENCONT – Encontro Nacional dos Contabilistas de Entidades de Previdência será realizado, em uma promoção conjunta pela ANCEP e ABRAPP, nos dias 1º e 2 de agosto, em Porto Alegre. O evento vai acontecer no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS).

A temática central e a programação serão definidas em uma reunião agendada em princípio para o dia 4 de abril. “Junto com os CONANCEPs, os ENCONTs são os dois grandes eventos dos contabilistas, onde é possível vivenciar profundamente a agenda de nossos profissionais , sentir suas preocupações, conhecer seus pensamentos e conhecer as principais tendências”, resume o Presidente Roque Muniz Andrade.

 Segundo ele, “todos devem se esforçar verdadeiramente para estar presentes, com isso valorizando o nosso grupo e a importante contribuição que pode oferecer para a superação dos obstáculos e o crescimento do sistema”.



Ancep
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br