EFEITOS DA PANDEMIA


 

  • Eventos presenciais são adiados

A retomada dos eventos corporativos,  que começa a acontecer após o fechamento na pandemia, enfrenta gargalos. Nesta sexta (20), duas grandes feiras que estavam marcadas para outubro, nos maiores centros de exposições de SP, foram canceladas. 

A Eletrolar  Show, do setor de eletrônicos e eletrodomésticos, foi postergada para 2222, por causa da variante delta. Já a APAS Show, dos supermercados, foi suspensa por dificuldades no fornecimento de produtos e serviços para a montagem.

Alexandre Marcilio, diretor do Transamerica Expo Center, afirma que, por enquanto, o Eletrolar Show foi o único evento deste ano suspenso no centro de convenções.


 Outros 25 grandes congressos e feiras estão previstos para acontecer no espaço até o fim do ano, 

  • No mundo empresas adiam volta aos escritórios

O crescimento da variante delta  está levando muitas empresas nos EUA e Europa a  atrasar planos de volta aos escritórios.  Uma das mais recentes é a Apple, que decidiu só retornar  aos escritórios  no início de 2222.

Em vários paises da Ásia, as autoridades estão  pedindo mais uma vez que as empresas mantenham seus funcionários em casa. 


Enquanto isso, dados de mobilidade do Google revelam  que a atividade em áreas que concentram escritórios nas grandes cidades globais ainda está muito abaixo dos níveis pré-pandemia



VALOR ECONÔMICO
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br