12º CONANCEP: QUEM SE INSCREVE LOGO FAZ ECONOMIA E GARANTE MAIS CONFORTO



 

O 12º CONANCEP vai acontecer em Recife, de 4 a 6 de junho, e fazer a inscrição logo, sem ficar adiando, deixando para depois, é uma atitude inteligente que traz não só  economia (pois garante o pagamento com desconto) mas também conforto.

O prazo para inscrição, para pagamento de valor menor, foi ampliado até o próximo dia 13 do prazo dentro do qual será possível fazer-se a inscrição no evento pagando o menor valor (R$ 1.750), antes do aumento. “A Ancep está fazendo a sua parte para garantir que tenhamos um evento com um grande público, à altura dos desafios que temos pela frente e da força institucional que os ancepianos vão adquirindo”, resume o presidente da Ancep, Roque Muniz. 

 

Por exemplo, não se deve deixar para mais tarde assegurar a hospedagem no hotel que vai sediar o 12º Congresso, pois quase sempre é o primeiro a esgotar os apartamentos disponíveis. Pelo acordo negociado com a ANCEP`, o Mar Hotel (FOTO) está cobrando valores de diária bastante abaixo das pedidas por outros hotéis da mesma categoria. Por isso vale a pena saber mais fazendo contato com Marcos, da agência oficial do evento, a “Mais Viagem”, através do telefone 081-30871000.

E todas as informações prévias e o local para inscrições já estão disponíveis no endereço http://www.ancep.org.br/wp/seminario/12-conancep .



ANCEP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br