SEBRAE PREVIDÊNCIA adere ao Workplace


A convite do Patrocinador SEBRAE Nacional, o SEBRAE PREVIDÊNCIA participou da apresentação  dos detalhes da Plataforma Workplace e sua importância às necessidades de comunicação do Instituto. 

Em tradução livre, Workplace significa ambiente de trabalho, é uma versão corporativa da rede social Facebook. O objetivo é integrar todos os funcionários de uma empresa.

 

A plataforma não é ligada ao Facebook, apesar de funcionar de maneira parecida: possui um mural, chat, transmissões ao vivo (Facebook Live), grupos, traduções automáticas e ligações de voz e vídeo por IP.

 

Integrada ao sistema tecnológico de cada empresa, a plataforma pode ser utilizada pelos sistemas operacionais iOS, Android ou por meio de um navegador.

 

A referida Plataforma vem ao encontro das necessidades de inovação e abrangência da comunicação com os Participantes e Patrocinadores, além da vantagem da familiaridade na utilização da referida Plataforma pelos empregados do Sistema SEBRAE. É mais uma oportunidade de integração entre os participantes e o SEBRAE PREVIDÊNCIA.

A entrada do SEBRAE PREVIDÊNCIA na rede acontecerá em breve.



Sebrae Previdência
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br