12 CONGRESSO BRASILEIRO DE ATUÁRIA TERÁ COBERTURA EM TEMPO REAL NO SITE E MÍDIAS SOCIAIS


A 12ª edição do Congresso Brasileiro de Atuária começa hoje no Hotel Hilton Copacabana e apresentará algumas novidades. Além de o tema ser relevante para o momento em que vivemos (“O Atuário frente à Era do Compartilhamento”) apresentará uma cobertura especial.

Ao final de cada palestra, haverá flashes com os principais assuntos tratados nas apresentações. Além disso, o canal do YouTube do IBA (CLIQUE AQUI) exibirá entrevistas exclusivas com importantes nomes da atuária - as mesmas também estarão disponíveis no site do Instituto.

O 12CBA abordará temas de grande relevância dos segmentos de Seguro, Resseguro, Capitalização, Previdência e Saúde (ACESSE O SITE) . Focado no conceito “compartilhamento”, o 12CBA abordará em diversas palestras a relevância desta prática diária na vida profissional dos atuários.

"Queremos proporcionar aos congressistas a oportunidade de grandes reflexões com enfoque nos desafios dos atuários frente a essa realidade", aponta a presidente do IBA, Luciana Bastos. “Em face de sua prática diária em nossa vida certamente será de grande interesse entender sua relação nas palestras do 12º CBA”, explica diretor do IBA Paulo Roberto da Rosa, que também é um dos responsáveis pela organização do evento.

O evento irá contar com profissionais internacionais de relevância, como Eduardo Melinsky da Argentina e representantes da SoA (Society of Actuaries), que trarão suas experiências para nosso Congresso.



IBA
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br