13º CONANCEP


O maior evento da ANCEP já tem data e cidade definidos, o que  vai facilitar ainda mais a mobilização de nosso público para tornar ainda mais importante algo cuja relevância só vem crescendo desde a sua primeira edição. 


E com certeza vai ajudar ainda mais nesse sentido o apoio já manifestado pela ABRAPP,  cuja parceria já vem contribuindo para reforçar o sucesso de várias iniciativas comuns nos últimos anos.

Assim é que o 13º CONANCEP - Congresso Nacional da ANCEP  está agendado para acontecer no Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 21 de agosto. Trata-se do principal evento promovido pela Associação e, definidos cidade e datas, o nosso público já pode não apenas acompanhar com ainda mais interesse os preparativos, mas também reservar o período na agenda, além de planejar melhor a inscrição.

"Os eventos da ANCEP", nota o Presidente Roque Muniz, "têm a tradição de uma cuidadosa preparação, especialmente no tocante ao tema-central e à grade temática, e isso quer dizer que nas próximas semanas e meses estaremos junto com os nossos especialistas nos debruçando sobre as questões que tocam mais de perto ao nosso sistema e seus profissionais".

"Desse modo vamos garantir um evento temática e tecnicamente rico, atual e impactante", nota Roque Muniz, que espera receber no evento no Rio um público superior a 700 pessoas, o que significa ao menos uma centena acima do que conseguimos reunir em Recife, em 2018.

E lembrando que a presença no 13º CONANCEP  garante ao inscrito pontos nos programas de educação continuada do ICSS e CFC.




ANCEP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br