Libertas inicia campanha manifesto a favor da boa longevidade no Fórum da
ABRH-MG
A
Fundação Libertas lançou no último dia 3 de agosto, no Fórum da ABRH-MG um
manifesto a favor de ações, temas e atitudes voltadas à longevidade com a hasthag
#PelaBoaLongevidade.
A entidade, que é patrocinadora na categoria
prata da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Minas Gerais, participou
do evento com uma ação promocional no estande da Fundação representando a
submarca Libertas Previdência.
O evento aconteceu no Centro Cultural Unimed-BH
Minas, localizado na rua da Bahia, em Belo Horizonte, e contou com a
participação de mais de 500 pessoas.
Considerado o maior evento de Minas Gerais em
termos de Gestão de Pessoas, o objetivo foi chamar a atenção da sociedade para
a importância do aumento da expectativa de vida e, consequentemente, o impacto
no futuro de toda a população.
E mais do que fechar negócios e trazer novos
participantes, a estratégia adotada pela Libertas foi a de reforçar seu
compromisso com a marca, ao declarar publicamente suas intenções e motivações
de futuro.
Vídeo manifesto
Para o lançamento da #PelaBoaLongevidade,
a Coordenadoria de Comunicação e Eventos (CCOM) preparou um vídeo manifesto
para ser exibido num totem LED, com a reflexão: você está preparado para viver
até os 100 anos? Confira o vídeo em anexo!
Distribuição de caça-palavras
Pelo segundo ano, a Fundação Libertas esteve
presente com um estande no evento. Dessa vez, reforçando o negócio ‘A vida é
feita de boas escolhas’ – Libertas Previdência, em que além do vídeo manifesto
eram distribuídos um flyer Caça-Palavras.
Era preciso circular três palavras,
entre dez ligadas ao negócio, para participar de um sorteio no intervalo da
programação concorrendo a um novo kindle, uma caixa de som e um power bank.
Quem circulasse as palavras e depositasse o cupom na urna, ainda ganhava uma
goiaba como mimo. A ação foi um sucesso entre os presentes: mais de 400 flyers
/goiabadas foram distribuídos.
Vestiram a camisa
Participaram do Fórum com direito a camisa
personalizada para o evento integrantes da Comunicação, Recursos Humanos,
Previdencial, Relacionamento, além do diretor-presidente, Lucas Nóbrega e do
diretor administrativo eleito, Cesário Palhares.
A Associação Brasileira de Recursos Humanos
de Minas Gerais (ABRH-MG) é uma das instituidoras do plano VocêPrev desde
fevereiro deste ano, o que facilita a entrada de mais participantes.
Segundo
Lucas Nóbrega, “A nossa campanha #PelaBoaLongevidade vem num ótimo momento.
O
aumento da longevidade representa uma das maiores conquistas da humanidade. Mas
um desafio fundamental é garantir e elevar, concomitantemente, a qualidade de
vida.
Se estamos vivendo mais, teremos um tempo muito maior de vida pós fase
produtiva, ou seja, viveremos mais tempo ‘aposentados’.
Neste contexto, viver
do benefício da previdência do INSS ficará cada vez mais difícil. Temos que
falar cada vez mais sobre isso”, afirma Nóbrega.
LIBERTAS