Governança em alta: GT começa a trabalhar


Reunido ontem pela primeira vez, o Grupo de Trabalho ao qual cabe implementar o Programa Governança em Alta, como parte do planejamento estratégico 2017-2019, encarregou todos os seus integrantes de fazer uma leitura atenta e reflexiva dos objetivos elencados e propor prioridades e caminhos a serem trilhados, dando um prazo de 2 semanas para isso, como passo inicial.



Durante esse período, farão consultas entre si e trocarão mensagens. O grupo, coordenado pelo Diretor Carlos Flory (Abrapp) e José Luiz Taborda Rauen (Sindapp) e integrado por Adriana Carvalho, Antônio  Carlos Bastos D´Almeida, Luiz Roberto Calado, Ivan Corrêa Filho e Theo Carnier, agendou a sua próxima reunião para 7 de julho.



Pelo que ficou estabelecido no planejamento estratégico, cabe ao GT entregar ao final de sua missão uma revisão do arcabouço legal, formulação de proposta de revitalização da governança nas entidades de previdência complementar fechada, implementar concessão de selos de autorregulação, lançar novos códigos de autorregulação, estudo e criação de benchmarkings de governança e divulgação do que estará sendo feito na imprensa e sociedade civil.  

Diário da Previdência Complementar Fechada
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br