Reforma da Previdência


Sem revelar os votos que o governo teria hoje pela aprovação da reforma da Previdência, o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, afirmou nesta segunda-feira, 15, que acredita que a situação está “mais favorável” agora do que no fim de dezembro antes do recesso.


Para tentar ganhar terreno na Câmara, o Presidente Temer, informa a FOLHA DE S. PAULO, monta uma agenda de encontros com pastores evangélicos. Já o jornal VALOR ECONÔMICO, não apenas confirma essa informação como acrescenta que em busca de apoio à reforma Temer irá comparecer a programas de TV de maior alcance popular.

Jornais O GLOBO e o VALOR ECONÔMICO  trazem um alerta da Moody´s no sentido de que o crescimento dos gastos com a Previdência e com as despesas obrigatórias de modo geral poderão conduzir o Brasil em 2018 ao descumprimento da regra de “ouro” que impede o País de pagar gastos fixos com novos empréstimos. Se isso acontecer, adverte a agência de rating, terá impacto negativo sobre a nota brasileira. O VALOR ECONÔMICO  retorna com a garantia dada pelo Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, de que “a regra de ouro será cumprida com esforço”.



portal Revista VEJA
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br