FUNPRESP-JUD


Funpresp-Jud completa 7 anos.

 A Funpresp-Jud completou sete anos de existência no dia 14 de outubro e tem muitos motivos para comemorar, inclusive neste ano atípico em razão da pandemia.

O novo coronavírus foi o responsável pela implementação do trabalho remoto na Fundação. 

Isso ocorreu em pouquíssimos dias e com muito sucesso!

A crise gerada pela pandemia também impactou os nossos investimentos, mas em abril a Fundação não apenas retomou o resultado positivo, como também obteve o melhor resultado da história do Plano de Benefícios JusMP Prev, de 2,97%.

Ainda em abril, a taxa de carregamento do nosso plano de benefícios foi reduzida de 6% para 5%, para todos os participantes.

Este ano, a Funpresp-Jud passou a ser representada no Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC) e manteve a representação na Câmara de Recursos da Previdência Complementar (CRPC).

Em junho, lançamos um novo simulador de benefícios. 

Em julho, alcançamos um número tão almejado ao longo dos últimos sete anos: o primeiro bilhão de patrimônio gerido! Junto com ele, outra conquista: a marca de 20 mil participantes. 

 Em agosto, lançamos a ficha de inscrição online ao plano de benefícios e disponibilizamos novas funções no Portal do Patrocinador, importantes para garantir maior rapidez e precisão aos Patrocinadores na realização das atividades relacionadas ao JusMP-Prev. 



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br