SUPORTE LANÇA SÉRIE DE VÍDEOS


SUPORTE LANÇA SÉRIE DE VÍDEOS PARA PROFISSIONAIS DISPOSTOS A SE REINVENTAR

MINUTOS DE REFLEXÃO

 

O DNA da SUPORTE tem os componentes da inovação e da empatia. É por isso que a SUPORTE – neste período de distanciamento social – identificou a oportunidade de desenvolver mensagens positivas, ativando uma rede colaborativa, com o propósito de apoiar nossa rede de amigos nesse processo que exige remodelagem consciências, atitudes e responsabilidades.

 

MINUTOS DE REFLEXÃO SUPORTE é uma série de vídeos em que eu mesmo – Nivaldo Cândido Oliveira Júnior – proponho e apresento temas cotidianos que precisam ser reposicionados, redimensionados e reinterpretados, para que a nossa integridade pessoal e profissional seja preservada e expandida com esta experiência de distanciamento e relações mediadas pela tecnologia.

 

SUPORTE CONVIDA é o espaço que abrimos para trazer profissionais parceiros, ampliando a perspectiva sobre inteligências múltiplas porque sabemos que gestão humanizada e a liderança no século 21 exigem maestrias que vão muito além da competência técnica.

 

Há 40 anos, a SUPORTE faz capacitação profissional nas áreas de Previdência, Saúde Complementar e Seguros. Nossa história é marcada pela superação de muita crise. As crises passam. 

Mas nosso compromisso com uma gestão qualificada e preparada para enfrentar todos os cenários é o que nos motiva a seguir produzindo e atuando a favor desses segmentos.

 

Os vídeos de MINUTOS DE REFLEXÃO SUPORTE e SUPORTE CONVIDA são publicados às terças-feiras e sábados, estão disponíveis no canal SUPORTE no Facebook e podem ser acessados pelo link https://www.facebook.com/suporte.consultoria/.

 

Quer participar dessa construção? 

Entre em contato com a SUPORTE (11) 5044.4774. 

Vamos conversar sobre a sua contribuição.



SUPORTE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br