FUNPRESP-JUD


Funpresp-Jud publica Política de Relacionamento.

A Política de Relacionamento da Funpresp-Jud já pode ser consultada no site da Fundação. Proposta  pela Diretoria Executiva e aprovada pelo Conselho Deliberativo, ela estabelece princípios e diretrizes que norteiem o atendimento ao público de interesse da entidade, permitindo a consolidação da imagem institucional de credibilidade e de longevidade da Fundação. Clique aqui para ler.

Dentre os princípios que devem ser seguidos pela Funpresp-Jud estão: a construção de relacionamento com base na transparência das informações e nas condutas responsáveis; o oferecimento de atendimento de qualidade, que construa vínculos duradouros e em conformidade à legislação aplicável; a avaliação detalhada de críticas, elogios e sugestões para oferecer novos produtos ou serviços, adequar processos e aprimorar os serviços oferecidos; as informações sobre o Plano de Benefícios devem ser claras e objetivas; o atendimento de demandas deve ser tempestivo e conclusivo; e os colaboradores da área de relacionamento devem ter perfil adequado para o desenvolvimento de suas atividades e receber capacitação e orientação para oferecer atendimento de qualidade.

Além da Política de Relacionamento, cujo texto foi aprovado pelo Conselho Deliberativo na 1ª Sessão Ordinária deste ano, realizada em 13de janeiro, a Funpresp-Jud dispõe de outras seis Políticas que regem o seu funcionamento, dentre outros instrumentos normativos. 

São elas: Política de Investimentos, Política de Alçada Decisória, Política de Comunicação, Política de Gerenciamento de Riscos, Política de Segurança da Informação e Política de Gerenciamento de Riscos de Investimentos. Todas as normas internas estão disponíveis no



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br