Portal Infraprev está com visual renovado


O novo portal Infraprev está repleto de novidades para os participantes. Com visual renovado, mais fácil de navegar, novos conteúdos, busca mais intuitiva e o melhor: adaptado para celulares e tablets. As páginas de notícias, canal de vídeos e Jornal Futuro estão com leiaute moderno e navegação mais amigável. O campo CPF e senha para o Autoatendimento está agora em destaque a pedido dos participantes.

Os conteúdos foram divididos em três grupos: Você e Sua Família, Seu Investimento e Atendimento. Neles estão distribuídos os   planos do Infraprev, benefícios, opções de desligamento, quantidade de participantes, empréstimos, canais de atendimento e educação previdenciária.

Informações sobre governança, diretoria executiva, conselheiros, além do organograma e relatório anual estão agrupados no Institucional, no topo da página, em cinza. Ainda na mesma cor estão os itens Notícias, Associe-se, com dados sobre adesão aos planos, e Mídias, com acesso às edições do Jornal Futuro, canal de vídeos e redes sociais.

Na parte inferior da página se encontram banners de simulação, empréstimos, investimentos, Autoatendimento e em seguida o mapa do portal.

Plataformas digitais – Todo este conteúdo está não apenas na tela do seu computador como também na telinha do seu celular e tablet, pronto para consulta onde e quando desejar.

Páginas internas – Nas páginas internas foram dados destaques para diversos assuntos com o objetivo de ampliar o acesso às informações similares que estiverem sendo lidas. Por exemplo: quem acessa páginas do Você e Sua Família verá imagens como ‘Acesse seu plano’, ‘Baixe aplicativos’ e ‘Dúvidas Frequentes’. 



Infraprev
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br