FUNPRESP-JUD


Diretores Executivos e Conselheiros são empossados na Funpresp-Jud

Nesta sexta-feira (27/8), foi realizada sessão extraordinária do Conselho Deliberativo para empossar os membros da Diretoria Executiva e os Conselheiros eleitos pelos participantes para os Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Inicialmente, tomaram posse Celso de Oliveira e Sousa Neto, membro titular, e Gustavo Sanches, membro suplente, no Conselho Deliberativo, e Rodrigo Mendes Cerqueira, membro titular e presidente substituto, e Jailton Mangueira Assis, membro suplente, no Conselho Fiscal. 

O mantado dos Conselheiros será de quatro anos, a contar da data da posse.

Na sequência, tomaram posse os membros da Diretoria Executiva, que foram reconduzidos para mais um mandato de três anos, nos termos do § 3º do art. 48 do Estatuto Social. 

Foram empossados Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-Presidente; Marco Antônio Martins Garcia, Diretor de Administração; Ronnie Gonzaga Tavares, Diretor de Investimentos; e Edmilson Enedino das Chagas, Diretor da Seguridade.

Todos os empossados, Diretores e Conselheiros, prestaram o compromisso de cumprir fielmente seus deveres e atribuições inerentes ao cargo.




FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br