FUNPRESP-JUD


Funpresp-Jud abre inscrição para curso EAD sobre investimentos.

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud) abriu nova turma para o curso EAD “Noções Básicas de Investimentos”. 

Os interessados deverão se inscrever até o dia 16 de agosto, pelo site http://ead.funprespjud.com.br

Devido à inconsistência identificada no provedor de e-mail Yahoo, cujo anti-spam tem barrado o envio de senha, é solicitado o uso de outro endereço de e-mail para realizar o cadastro. A inscrição é gratuita e o curso possui carga horária de 30 horas. 

O período para assistir às aulas será até o dia 15 de outubro deste ano.

O curso de ensino a distância é autoinstrucional, com conteúdo e exercícios distribuídos em cinco módulos: Apresentação, Política de Investimentos, Diretrizes para Investimentos, Gestão de Riscos e Plano de Trabalho de Investimentos.

A atividade é uma oportunidade para que os membros e servidores do Poder Judiciário da União, do Ministério Público da União (MPU) e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) entendam melhor como o patrimônio dos participantes do plano JusMP-Prev é gerido pela Fundação. 

As informações também serão importantes para o acompanhamento mensal do Relatório de Investimentos.

O curso pode ser considerado para a concessão do adicional de qualificação. 

Para isso, o servidor deverá consultar previamente a unidade de Gerência de Gestão de Pessoas do seu local de trabalho sobre a validade para fins de AQ.

Dúvidas sobre as inscrições e sobre a emissão de certificados podem ser esclarecidas pelo e-mail sap@funprespjud.com.br ou pelo telefone (61) 3217-6598. 

O atendimento telefônico é realizado de segunda a sexta, das 10h às 17 horas.



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br