12º CONANCEP: TUDO INDICA QUE EVENTO DE RECIFE SERÁ O MAIOR DA SÉRIE HISTÓRICA


Faltando pouco mais de 10 dias para a abertura de nosso maior evento, ganha ainda mais força o movimento de mobilização de lideranças e associados no sentido de tornar o 12º CONANCEP, que vai acontecer em Recife, de 4 a 6 de junho, o maior de todos, em uma série histórica já tão exitosa. As inscrições, abertas em www.ancep.org.br , já caminham acima da média e a recomendação é que os ancepianos a essa altura se apressem em se inscrever, para garantir uma estadia confortável na rede hoteleira.

  

A organização já fez tudo para assegurar o melhor conteúdo.  “É uma verdadeira pauta técnica que aborda todas as questões hoje vitais para a previdência complementar”, resume o Presidente Roque Muniz, se referindo ao Programa Oficial do 12º CONANCEP – Congresso Nacional da Ancep, já disponível para leitura no endereço www.ancep.org.br. A SUPORTE, com seu diretor prof. Nivaldo Cândido de Oliveira Júnior, estará colaborando na organização.

 

Como cada um desses temas receberá durante o evento um tratamento claramente técnico, aliás uma marca permanente dos congressos da Ancep, Roque completa: “por isso mesmo estamos fazendo um forte trabalho de mobilização no sentido de convidar a todos a participar. A presença nesse momento é com certeza fundamental, tanto para a Associação, que dessa maneira ganha ainda mais representatividade, como para cada congressista individualmente, uma vez que a sua participação o faz avançar profissionalmente.

  

Por isso, para se adquirir ainda mais certeza de que a importância do evento cobra a presença de todos aqueles profissionais mais antenados com a agenda principal vivida pelo nosso sistema, é que se torna tão necessário conhecer o Programa Oficial do 12º CONANCEP, em www.ancep.org.br

 




ANCEP
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br