PESQUISA


A MÚSICA é parte importante da experiência humana, afetando a química do nosso cérebro, impactando nossos sentimentos e ações.

Compreender como a música influencia as pessoas pode auxiliar, e muito, as estratégias de marketing,

Nesse sentido, a Opinion Box entrevistou mais de 2 mil brasileiros para entender como OUVEM, CONSOMEM e quais são seus HÁBITOS relacionados a música:

SERTANEJO, POP e FUNK são os ritmos preferidos dos mais jovens, com 16 a 29 anos;

MPB é o estilo favorito de pessoas com mais de 50 anos;

93% escutam mais músicas por MÍDIAS DIGITAIS;

43% acreditam que os CDs e outras mídias físicas vão acabar em breve;

As REDES SOCIAIS mostraram um poder de INFLUÊNCIA gigantesco no mercado da música, sendo que 49% dos entrevistados DESCOBREM novas músicas por meio das redes sociais.

Confira nas imagens todos os dados levantados pela pesquisa.




FUTURO DOS NEGÓCIOS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br