FUNPRESP-JUD


Funpresp-Jud divulga ganhadores da campanha de adesão do Prêmio 2020.

 

A Funpresp-Jud anuncia o resultado da Campanha de Adesão do Prêmio 2020. Do Grupo I, o vencedor foi o Ministério Público do Trabalho - MPT, com o total de 46 pontos. O ganhador do Grupo II foi o Supremo Tribunal Federal - STF, com 82 pontos no total (+50 pontos da planilha). Já o campeão do Grupo III foi o Ministério Público Federal – MPF, pelo 2º ano consecutivo, com 245 pontos totalizados (+100 pontos da planilha).


Os três primeiros colocados de cada Grupo receberão troféu e o primeiro lugar de cada grupo também receberá uma bolsa de estudos para o 41º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, organizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP), incluídas despesas com diárias e passagens, custeadas de acordo com as normas específicas da Funpresp-Jud.


No Grupo I, em 2º lugar ficou a Seção Judiciária do Rio Grande do Norte (SJRN), com 10 pontos; e em 3º lugar a Seção Judiciária do Piauí (SJPI), com 7 pontos.


No Grupo II, em 2º lugar, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 25 pontos; e em 3º lugar, o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (PB), com 16 pontos.


No Grupo III, em 2º lugar, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), com 94 pontos; e em 3º lugar, o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG), com 59 pontos.

Também foram contemplados com o prêmio da bolsa de estudos por meio de sorteio, a Seção Judiciária de Alagoas (SJ-AL), o Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-13) e o Superior Tribunal de Justiça (STJ), respectivamente, sendo um de cada grupo, dentre aqueles que ficaram posicionados entre a 2ª e a 10ª colocação, inclusive os empatados nesta última posição, o qual será disponibilizado ao representante indicado pelo órgão patrocinador.

O sorteio foi realizado de forma eletrônica pela Gerente de Comunicação e Marketing, Paolla Dantas; testemunhado por meio de reunião virtual pelos membros do Conselho Deliberativo, Gustavo Bicalho e Cícero Rodrigues; pelo Diretor-Presidente, Amarildo Vieira; pela Representante Funpresp-Jud junto ao Ministério Público Federal, Nair Paulino; e pela Chefe de Gabinete da Presidência Roberta Ribeiro.

O órgão patrocinador premiado no sorteio do Prêmio de 2019 não participou desse de 2020, para permitir a alternância de participação no Congresso Brasileiro da Previdência Complementar Fechada.


Caberá ao órgão patrocinador premiado, em até 10 dias úteis a contar da data do Ofício da Funpresp-Jud, a indicação do Representante Funpresp-Jud que receberá o prêmio. 

Caso o órgão não indique o Representante no prazo previsto, o segundo que alcançar maior pontuação geral do Grupo receberá o prêmio. Agora se o segundo colocado não for indicado no prazo, o terceiro colocado receberá o prêmio.


O prêmio tem por objetivo divulgar a Funpresp-Jud e o plano de benefícios previdenciários aos membros e servidores públicos federais do Poder Judiciário da União, do Ministério Público da União e do Conselho Nacional do Ministério Público e estimular as adesões de novos participantes.



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br