"THE ECONOMIST" SOBRE 2021


Resumo de 20 pontos de uma análise de mais de 50 especialistas, do que está por vir para 2021.

 16-Novos modelos de informações e notícias por assinatura com mais transparência ajudarão a disponibilizar conteúdo sem tantas “notícias falsas”.

 Credibilidade e transparência serão a pedra angular de todas as empresas.  As pessoas estão cansadas de tanta informação e preferem sistemas habilmente selecionados para interagir.  A imediação continuará a ser altamente valorizada.

17- A saúde mental torna-se um tema recorrente e grandes plataformas ajudam as pessoas a enfrentar as situações de agressividade, solidão e angústia que vivenciaram durante o isolamento.  

Um dos grandes custos de 2020 é a complicação de trabalhar em equipe novamente.  Muito trabalhar, muito a repensar.  As crises de liderança nas empresas serão mais comuns a cada dia.

18-Os grandes problemas como educação, saúde, energia, segurança, política, destruição da classe média, ganham destaque e as soluções são desenvolvidas por empresas de tecnologia.  

Grande capital é investido para fazer o bem, enquanto os problemas globais são resolvidos.  Empreendedorismo social no seu melhor com resultados financeiros muito substanciais.

19-Tudo vai para o natural e saudável.  

Alimentos, experiências e forma de interação.  100% natural é hoje.  Produzir a própria comida, meditar e se exercitar, passa a fazer parte do dia a dia.  

A permacultura e os sistemas de produção pessoal eficientes estão crescendo exponencialmente.  

Todo mundo quer ser capaz de satisfazer suas necessidades pessoais de alimentação saudável.  

Consumir local, mas real.  Ser mais saudável é o “novo luxo”.  Produtos suntuosos perdem valor e justificativa.  

A reciclagem está voltando muito mais forte depois de um ano de desperdício incontrolável, agora com grandes tecnologias que realmente iniciam e resolvem os problemas gerados no passado.

20-O mundo está vendo este ano como um novo começo.  Um renascimento.  As pessoas vão repensar seus objetivos pessoais, de trabalho, saúde, dinheiro e espirituais.  

Grandes oportunidades estão surgindo para satisfazer todos esses requisitos e mudanças de pensamento.  

Um novo começo com valores mais reais.  

Muitos comportamentos são transformados e nunca mais voltarão.  Acumular, consumir e viver pelo material vai para o lado negativo da conversa.

A inovação, a tecnologia, o pensamento natural e lateral são a base da nova realidade.  

Continuar fazendo o mesmo sem repensar em 2021 é ir direto para a garganta.  T

odos estão a tempo de encontrar novos caminhos.  

As diretrizes estão definidas.  Você apenas tem que encontrar as novas rotas pessoais ou comerciais.



THE ECONOMIST
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br