Concurso de Monografia encerra prazo com 34 inscritos


O 7º Concurso de Monografias da Previdência Complementar conta com um total de 34 inscritos.  Com o encerramento do período de inscrição, ocorrido na quarta-feira, dia 14 de junho, o certame entra agora na fase de julgamento dos trabalhos. A Comissão Julgadora tem prazo de dois meses –entre 3 de julho a 4 de setembro –para proclamar o resultado.

O concurso tem o apoio da Fundação Anfip de Estudos da Seguridade Social e Tributário e patrocínio da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp). Cada um dos vencedores dos três temas descritos no edital receberá prêmio de R$ 10 mil, além de passagem e hospedagem para participar do 38º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, em São Paulo, de 4 a 6 de outubro. A premiação ocorrerá durante o evento.

 

A Comissão Julgadora é presidida pelo diretor-superintendente substituto da Previc, Fábio Coelho. Os trabalhos serão julgados por sete profissionais da área, todos com notório conhecimento técnico em previdência complementar.  São eles: Roger Odillo Klafle e Peterson Gonçalves, representantes da Previc; Geraldo Vicente da Silva, representante da Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda; Aurora Maria Miranda Borges, representante da Fundação Anfip; Jussara Carvalho Salustino e Nairam Félix de Barros, representantes da Abrapp; e Márcio Lima Medeiros, diretor de Administração do Funpresp-Jud.

Previc
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br