MARCAS VALIOSAS


As marcas mais valiosas de 2022.

Pela primeira vez, o valor das 100 marcas mais valiosas do mundo ultrapassou o valor de US$ 3 trilhões, segundo o ranking “Best Global Brands 2022” da Interbrand — um aumento de 16% em comparação ao ano anterior.

No ranking 2022 da Interbrand, a categoria de TECNOLOGIA lidera entre as marcas mais valiosas, seguidas pelas de ARTIGOS ESPORTIVOS e BEBIDAS.

A APPLE foi considerada a marca mais valiosa do mundo, atingindo uma avaliação de 482 bilhões de dólares, 18% superior a 2021;

Na 2a posição está a MICROSOFT, ultrapassando a AMAZON graças a um crescimento de 32% no valor de sua marca;

A AMAZON aparece em 3o, avaliada em U$ 274 bilhões.

Entre as REDES SOCIAIS sociais, o Instagram (#16) ultrapassou o Facebook (#17) e se tornou a marca mais valiosa da Meta.

Confira o top 10 completo das marcas mais valiosas:

1 Apple - 482 Bi +18%

2 Microsoft - 278 Bi +32%

3 Amazon - 274 Bi +10%

4 Google - 251 Bi +28%

5 Samsung - 87 Bi +17

6 Toyota - 59 Bi +10%

7 Coca-Cola - 57 Bi 0%

8 Mercedes-Benz - 56 Bi +10%

9 Disney - 50 Bi +14%

10 Nike - 50 Bi +18%

⁉️ Como estão as suas estratégias de marca para 2023?



FUTURO DOS NEGÓCIOS
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br