Projeto de Integridade: PrevBahia prepara o seu


Consolidar a cultura da ética e transparência, valorizar atos positivos de gestão e prevenir desvios de conduta, bem como apoiar o cumprimento da legislação e normativos internos. Esses são alguns dos objetivos que norteiam o Projeto Integridade, em implantação na PrevBahia e com conclusão prevista para 2018.
 
A iniciativa, informa a entidade, foi sugerida pela Diretoria Executiva durante a revisão do Planejamento Estratégico da entidade. No decorrer desse processo de revisão, identificou-se a necessidade de fomentar as medidas de controle de risco que já vinham sendo tomadas pela entidade desde o início da operacionalização do Regime de Previdência Complementar no estado, além de estar em conformidade com o guia de boas práticas da Abrapp.
 
“O projeto é mais que uma alternativa para mitigação de riscos, é uma forma de enfatizar os valores da entidade e estreitar o relacionamento com os participantes e fornecedores por meio dos canais de comunicação que serão disponibilizados”, ressalta Ricardo Gonçalves, assessor de Controles Internos e Compliance da PrevBahia. Ele foi nomeado em 26 de abril último como ouvidor do programa no Diário Oficial do Estado da Bahia através da portaria nº 001/2018, publicada em 28 de abril



Acontece
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br