PLANOS INSTITUÍDOS E SETORIAIS | DA VIABILIDADE À IMPLANTAÇÃO


Com público de 46 participantes, representando entidades de previdência vários estados do país, aconteceu ontem o Seminário Planos Instituídos e Setoriais.

O programa da SUPORTE está voltado a Dirigentes e Conselheiros de Fundos de Pensão, e  Profissionais cujo objetivo seja a especialização em Previdência Complementar.

 Com apresentações de Geraldo Magela (da PREVUE), Denise Maidanchen (QUANTA) e André Marino (COPEL), as apresentações e casos práticos irão abordar, entre outros aspectos:

  • Planejamento previdenciário, como meta de todo profissional que investe em um futuro financeiro sustentável.;
  • Ao implantar planos previdenciários, instituições representativas conquistam relevância, valor e fidelidade de seus públicos;
  • Compartilhar a visão de entidades pioneiras que criaram processos e são referência nos resultados da implantação de planos instituídos.

  NOVO EVENTO

Oportuno lembrar que, para próximo dia 26/novembro, a realização do Seminário SOLUÇÕES PARA A GESTÃO DE PLANOS DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR  | O SISTEMA APÓS A REFORMA.

 O evento acontece no “ momento em que precisa acontecer, e envolvendo os especialistas que melhor podem analisar as oportunidades que se abrem nessa hora histórica que vivemos", resume José Edson da Cunha Júnior (foto), Consultor Sócio da JCM Consultores referindo-se ao seminário.

José Edson, com passagens pelo órgão supervisor, CNP e CRPC, é tido como um dos maiores conhecedores de nosso sistema e será um dos expositores do evento, observa ainda que "esse super seminário irá fornecer uma análise abrangente e profunda de um quadro que acaba de se formar".

Serão duas apresentações em novembro: dia 22, no Rio de Janeiro, e no dia 26, em São Paulo, em ação conjunta da ANCEP e SUPORTE.

ACESSE | https://www.suportetreinamento.com/gestao-previdencia

 

Informações: suporte@suporteconsult.com.br | 11.5044.4774 / 11. 999.723.702



SUPORTE
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br