FUNPRESP-JUD


Inscrições abertas para cursos EAD da Funpresp-Jud.

Estão abertas até o dia 13 de novembro as inscrições para as últimas turmas de 2020 dos cursos EAD oferecidos pela Funpresp-Jud. 

São eles “Noções Básicas sobre Investimentos” e “Noções básicas sobre o Regime de Previdência Complementar (RPC) do servidor público federal”. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site http://ead.funprespjud.com.br. Os inscritos terão até o dia 15 de janeiro para concluir as aulas.

O curso “Noções Básicas sobre Investimentos” possui carga horária de 30 horas e é considerado para a concessão do adicional de qualificação. 

Ele é uma boa oportunidade para que os participantes do plano de benefícios da Funpresp-Jud entendam melhor como os seus recursos são investidos pela Fundação. 

Os módulos são distribuídos entre conteúdo e exercícios. Dentre os assuntos abordados, estão: Política de Investimentos, Diretrizes para Investimentos, Gestão de Riscos e Plano de Trabalho de Investimentos.

O curso “Noções básicas sobre o Regime de Previdência Complementar (RPC) do servidor público federal” também possui carga horária de 30 horas. 

A atividade possibilita aprender os conceitos básicos de previdência complementar, conhecer as pessoas que estão submetidas às regras do RPC e entender os regimes de tributação. 

O conteúdo é distribuído em cinco módulos: Introdução ao RPC, A Previdência Complementar dos servidores públicos, Plano de Benefícios JusMP-Prev, Sistema tributário aplicável à Previdência Complementar e Normas legais e regulamentares.



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br