11º PRÊMIO ANCEP TEM MAIS 1 NOME DE GANHADOR DIVULGADO: CHRISTIAN CATUNDA


Foi divulgado na última terça-feira o nome de mais um ganhador do 11º Prêmio Ancep, que será entregue em seguida à abertura dos trabalhos do 12º CONANCEP, na noite do dia 4 de junho, em evento que se estenderá por mais dois dias. O premiado é  Christian Catunda - FOTO  (categoria “Autoridade Governamental”).

Christian Catunda, Diretor de Orientação Técnica da Previc, é um dos que mais vem contribuindo para acrescentar densidade técnica às rotinas da autarquia.

As inscrições no 12º CONANCEP estão abertas em www.ancep.org.br e, se feitas até o próximo dia 13, serão pagas com o valor ainda antigo de R$ 1.750, uma vez que a Ancep está concedendo esse expressivo desconto até essa data.

O 12º CONANCEP vai acontecer em Recife, de 4 a 6 de junho, e fazer a inscrição logo, sem ficar adiando, deixando  para depois,  é uma atitude inteligente que traz apenas economia (pois garante o pagamento com desconto) mas também conforto.

Por exemplo, não se deve deixar para mais tarde assegurar a hospedagem no hotel que vai sediar o 12º Congresso, pois quase sempre é o primeiro a esgotar os apartamentos disponíveis. Pelo acordo negociado com a ANCEP`, o Mar Hotel (FOTO) está cobrando valores de diária bastante abaixo das pedidas por outros hotéis da mesma categoria. Por isso vale a pena saber mais fazendo contato com Marcos, da agência oficial do evento, a “Mais Viagem”, através do telefone 081-30871000 .



Ancep
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br