FUNPRESP-JUD


Concurso de vídeos é uma das modalidades do Prêmio Funpresp-Jud 2020.

 A edição do Prêmio Funpresp-Jud 2020 acaba de ser lançada! Serão duas modalidades, uma para concurso de vídeos sobre dicas de educação financeira e previdenciária e outra para campanha de adesão. O período para a inscrição dos vídeos e para a campanha será de 1º de outubro de 2019 a 29 de maio de 2020.

 Poderão concorrer ao Prêmio Funpresp-Jud 2020 na modalidade “Campanha de Adesão” os Representantes Funpresp-Jud, servidores das áreas de Gestão de Pessoas, indicados pelos órgãos patrocinadores, nos termos do art. 13 da Resolução Conjunta STF/MPU 1, de 23/06/2015, cadastrados no Portal do Patrocinador.

 Na modalidade “Concurso de Vídeo” somente poderão concorrer os membros ou servidores que são participantes do Plano de Benefícios JusMP-Prev, desde que atendam as regras estabelecidas no regulamento.

 O Concurso tem por objetivo estimular a participação e a reflexão dos participantes em relação à importância da educação financeira e previdenciária para sua aposentadoria.

 O inscrito deverá encaminhar 01 (um) vídeo com dicas sobre educação financeira e previdenciária, em meio digital à Funpresp-Jud (http://www.funprespjud.com.br/premio), formato MP4, filmado na posição horizontal, resolução mínima de 720p e duração de até 1 (um) minuto.

Serão premiados os melhores vídeos até o limite de 4 (quatro), cuja premiação será de R$ 2.500,00 por vídeo vencedor, descontados os impostos. O valor do Prêmio está previsto no orçamento do Plano de Comunicação e Marketing da Funpresp-Jud.

Participe!

Conheça o Regulamento do Prêmio Funpresp-Jud 2020 e mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail: premio@funprespjud.com.br.



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br