PREVIDÊNCIA (COMPLEMENTAR) PARA
TODOS
O principal direcionador da
programação oficial é tornar realidade o sonho coletivo para 2033:
50 milhões de brasileiros e
entre 80% a 100% do PIB
O caminho para essa meta passa
pelo engajamento de todos os stakeholders, alterações normativas e políticas de
incentivo, bem como uma mudança de mindset para viabilizar as
transformações necessárias, como a implementação de cultura de negócio
alicerçada em estrutura tecnológica, gestão
empreendedora (adoção de métodos
ágeis e escalabilidade) e uma visão de longo prazo nas operadoras dos planos de
previdência.
É tempo de agir!
PLENÁRIA 3
COMO SER PARA TODOS
- 19 de outubro |
das 17h20 às 18h50
- Kim Farell |
diretora geral de operações e mkt Latam do TikTok
- Grazi Mendes |
Head de Diversidade, Equidade e Inclusão da ThoughtWorks
- Carla Furtado |
fundadora do Instituto Feliciência
Oferecer reflexão sobre
posicionamento e novas narrativas para o setor as quais sejam alicerces da
expansão desejada “paraTodos” – o que envolve, entre muitos aspectos, não
somente à uma abertura de perspectiva, como de certa forma, a um letramento.
Este mercado nasceu na década de
70 como instrumento das políticas de benefícios das empresas e, essa é uma
agenda cada vez mais esvaziada de significado.
Ao mesmo tempo, vemos na
previdência pública uma escalada à inseguridade social (e não proteção social)
dada a não sustentabilidade do modelo.
ABRAPP