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Funpresp-Jud lança edital de patrocínio para projetos e eventos de 2026

A Funpresp-Jud publicou o Edital de Seleção Pública de Patrocínio nº 1/2026, destinado ao apoio de projetos e eventos alinhados às áreas estratégicas da Fundação. 

O objetivo é apoiar projetos que promovam a educação financeira e previdenciária, incentivem o planejamento financeiro, o bem-estar e a inclusão social, fortalecendo e ampliando a imagem institucional, além de contribuir para o fortalecimento do relacionamento com participantes, órgãos patrocinadores e entidades representativas.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas exclusivamente por meio do site da Funpresp-Jud, até 16 de janeiro de 2026, com envio das propostas de patrocínio à patrocinadora, conforme orientações do edital.

O investimento total previsto é de R$ 300 mil, contemplando, no mínimo, 20 iniciativas, com valor de até R$ 20 mil por projeto

O valor do incentivo não faz parte dos recursos aportados pelos participantes, pois é proveniente da verba de marketing destinada pela seguradora vencedora do Chamamento Público para a prestação do serviço de Cobertura Adicional de Risco (CAR).

A verba de marketing em questão está prevista no item 6.2.18.3 do Contrato assinado pela Icatu Seguros S/A, disponível no site da Fundação. Clique aqui para acessar. 

De acordo com o contrato, cabe à Icatu Seguros S/A destinar os percentuais previstos sobre o faturamento mensal da apólice para despesas com marketing, endomarketing e patrocínios, compreendendo ações, campanhas, eventos, anúncios, materiais impressos, premiações, brindes e outras a serem definidas pela Fundação, desde que tenham vínculo com os objetivos estratégicos da Funpresp-Jud.

Podem participar órgãos e entidades da União, especialmente os pertencentes ou coligados ao Poder Judiciário da União, Ministério Público da União e Conselho Nacional do Ministério Público, associações e sindicatos representativos de membros e servidores, bem como empresas organizadoras de eventos que possuam atuação alinhada aos objetivos estratégicos da Fundação. 

Serão considerados projetos como feiras, mostras temáticas, oficinas, seminários, atividades de bem-estar, palestras, webinars e outras ações de caráter institucional e educativo.

As iniciativas patrocinadas devem ocorrer entre 13 de abril de 2026 a 19 de março de 2027, em qualquer região do país, e apresentar contrapartidas de visibilidade da marca, além de estratégias que ampliem a divulgação da previdência complementar e da CAR.

O resultado final será divulgado em 25 de fevereiro de 2026, no site da Funpresp-Jud. 

O edital completo está disponível em: https://www.funprespjud.com.br/patrocinio/



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