SEBRAE PREVIDÊNCIA


O Plano Família do SEBRAE PREVDÊNCIA já registra cerca de 900 participantes e um patrimônio de mais de R$ 5 milhões, em cinco meses. 

Desde a sua implementação, em março deste ano, diversas ações vêm sendo realizadas no que diz respeito à divulgação, relacionamento e prospecção de novos participantes, tais como: visitas às Patrocinadoras em todos os estados, matérias com ênfase nas vantagens do plano, participação em eventos do sistema, dentre outras.

 Com o objetivo de alcançar outras camadas de potenciais participantes, o Instituto promoveu o 1º Road Show, em Brasília, com um almoço corporativo, nesta quarta-feira (21), que reuniu mais de 40 pessoas dos mais variados setores do mercado, desde familiares até à rede de relacionamento dos participantes do Plano SEBRAEPREV.

Foram comentados os desafios da comercialização e os novos planos da previdência, bem como os resultados positivos já registrados pelo Plano Família. 

Foi apresentada a gestão de investimentos do Plano Família, destacando os estudos que comprovam as vantagens do plano em relação a outras modalidades de investimentos. 

Em seguida foi apresentada a estrutura do plano e as facilidades de simulação, adesão e acompanhamento dos investimentos, numa plataforma totalmente digital.

 O encontro também contou com a participação de um dos gestores de investimentos do Sebrae Previdência, a SulAmérica Investimentos, que durante a sua apresentação falou sobre os benefícios da gestão em um produto de investimento que aloca em várias estratégias de investimentos através dos melhores gestores de cada classe de ativo, diversificando e balanceando a relação risco x retorno.

 O 1º Road Show alcançou êxito, tendo em vista o interesse de todos em conhecer mais detalhes sobre a  proposta apresentada, inclusive de várias pessoas interessadas em portar os seus recursos para o Plano Família.  



SEBRAE PREVIDÊNCIA
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br