O Plano
Família do SEBRAE PREVDÊNCIA já registra cerca de 900 participantes e um
patrimônio de mais de R$ 5 milhões, em cinco meses.
Desde a
sua implementação, em março deste ano, diversas ações vêm sendo realizadas no
que diz respeito à divulgação, relacionamento e prospecção de novos
participantes, tais como: visitas às Patrocinadoras em todos os estados,
matérias com ênfase nas vantagens do plano, participação em eventos do sistema,
dentre outras.
Com o objetivo de alcançar
outras camadas de potenciais participantes, o Instituto promoveu o 1º Road
Show, em Brasília, com um almoço corporativo, nesta quarta-feira (21), que
reuniu mais de 40 pessoas dos mais variados setores do mercado, desde familiares
até à rede de relacionamento dos participantes do Plano SEBRAEPREV.
Foram comentados os desafios da
comercialização e os novos planos da previdência, bem como os resultados
positivos já registrados pelo Plano Família.
Foi apresentada a gestão de investimentos
do Plano Família, destacando os estudos que comprovam as vantagens do plano em
relação a outras modalidades de investimentos.
Em seguida foi apresentada a
estrutura do plano e as facilidades de simulação, adesão e acompanhamento dos
investimentos, numa plataforma totalmente digital.
O encontro também contou com a
participação de um dos gestores de investimentos do Sebrae Previdência, a
SulAmérica Investimentos, que durante a sua apresentação falou sobre os
benefícios da gestão em um produto de investimento que aloca em várias
estratégias de investimentos através dos melhores gestores de cada classe de
ativo, diversificando e balanceando a relação risco x retorno.
O 1º Road Show alcançou êxito,
tendo em vista o interesse de todos em conhecer mais detalhes sobre a
proposta apresentada, inclusive de várias pessoas interessadas em portar os
seus recursos para o Plano Família.
SEBRAE PREVIDÊNCIA