Previc publica lista dos dirigentes habilitados do mês de maio


A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) publicou hoje, no seu site (www.previc.gov.br), a Lista de Dirigentes Habilitados das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC), como determina a Instrução nº 6/2017. São 281 (duzentas e oitenta e uma) habilitações concedidas no mês de maio de 2017. A publicação é feita mensalmente, referente aos habilitados no mês anterior.


Nessa publicação houve também a inclusão de lista suplementar, contendo 15 (quinze) habilitações concedidas antes do mês de maio.


A Previc orienta que as EFPC retirem os modelos de formulários do seu site, uma vez que os documentos são atualizados sempre que constatada necessidade. No arquivo disponível no site consta a data da última atualização.



Também está publicado no site o FAQ, perguntas mais frequentes, com respostas às dúvidas das entidades sobre habilitação de dirigentes, uma excelente ferramenta de auxílio às EFPC nesse processo.



As respostas também são atualizadas à medida em que forem surgindo novas dúvidas. Esclarecimentos em relação ao processo de habilitação podem ser encaminhados para o correio eletrônico previc.habilitacao@previc.gov.br

Previc
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br