LÍDER CONECTADO


Funcionários confiam mais em líder conectado.

Os CEOs deveriam fortalecer sua presença e comunicação nas redes sociais para aumentar o engajamento com funcionários, a atração de talentos e a interlocução com as demandas da sociedade.

É que uma nova pesquisa realizada pela Brunswick em 13 países, incluindo o Brasil, mostra que 63% dos funcionários disseram preferir trabalhar para um “líder conectado”, ou seja, que utiliza as redes sociais para o trabalho; 86% dos funcionários e 93% dos leitores esperam ver posicionamentos dos CEOs nas redes sociais sobre ações de sua empresa durante uma crise.

Mais de 60% dos funcionários entrevistados confiam mais em um “líder conectado”. 


A pesquisa mostra, aliás, que a segunda fonte mais buscada pelos leitores para informações de uma empresa é a página do LinkedIn do CEO - perdendo apenas para o site oficial da companhia.

Empregadores estimulam vacinação -  Com o avanço da vacinação contra a Covid, grandes redes de lojas dos EUA estão pagando bônus para incentivar seus funcionários a se imunizarem, além de pagar o transporte até o local da vacinação.

Entre as empresas que estão agindo assim encontram-se a Target, Starbucks e a rede de supermercados Kroger.



VALOR ECONÔMICO
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br