MAPFRE ASSISTÊNCIA AGORA É
MAWDY.
Em seu portfólio no Brasil estão assistências que
complementam os seguros para residências, empresas, pessoas, automóveis e no
segmento rural
Quanto mais inovadora, mais jovial as empresas se
tornam para acompanhar a evolução digital da sociedade. Uma delas é a MAPFRE.
A
começar pela mudança do nome da marca de sua unidade de assistências.
Com uma
estrutura de atendimento mais ágil e identidade global unificada, a marca passa
a se chamar MAWDY, sigla para MAPFRE Worldwide Digital Assistance,
nos 23 países onde atua.
“MAWDY é um nome moderno, atual e sonoro, que
expressa tecnologia e inovação, além de ser curto, potente, feminino e fácil de
memorizar.
É uma marca diferente, com personalidade forte, que reflete uma
empresa preparada para o futuro e com a qual podemos transmitir a nossa
proposta de valor”, explica Fabiano Sardá, diretor geral da unidade de
assistência no Brasil.
No Brasil, país que responde por fatia importante
do faturamento do grupo globalmente, a nova marca estreia com o intuito de se
tornar a líder no mercado nacional de assistências, proporcionando uma melhor
experiência aos atuais e potenciais clientes.
O grupo iniciou uma nova etapa e quer consolidar
uma imagem de transformação, com muitos produtos e serviços inovadores para
diversos segmentos da economia.
SONHO SEGURO