MERCADO SEGURADOR


MAPFRE ASSISTÊNCIA AGORA É MAWDY.

Em seu portfólio no Brasil estão assistências que complementam os seguros para residências, empresas, pessoas, automóveis e no segmento rural

Quanto mais inovadora, mais jovial as empresas se tornam para acompanhar a evolução digital da sociedade. Uma delas é a MAPFRE. 

A começar pela mudança do nome da marca de sua unidade de assistências. 

Com uma estrutura de atendimento mais ágil e identidade global unificada, a marca passa a se chamar MAWDY, sigla para MAPFRE Worldwide Digital Assistance, nos 23 países onde atua. 

“MAWDY é um nome moderno, atual e sonoro, que expressa tecnologia e inovação, além de ser curto, potente, feminino e fácil de memorizar. 

É uma marca diferente, com personalidade forte, que reflete uma empresa preparada para o futuro e com a qual podemos transmitir a nossa proposta de valor”, explica Fabiano Sardá, diretor geral da unidade de assistência no Brasil.

No Brasil, país que responde por fatia importante do faturamento do grupo globalmente, a nova marca estreia com o intuito de se tornar a líder no mercado nacional de assistências, proporcionando uma melhor experiência aos atuais e potenciais clientes. 

O grupo iniciou uma nova etapa e quer consolidar uma imagem de transformação, com muitos produtos e serviços inovadores para diversos segmentos da economia. 



SONHO SEGURO
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br