FUNPRESP-JUD | PROGRAMAS DE TREINAMENTO


Funpresp-Jud está com inscrições abertas para novas turmas de EAD.

Inscrições poderão ser feitas  até sexta-feira (14/08)

A Funpresp-Jud está com inscrições abertas para novas turmas dos seus cursos de ensino a distância, até sexta-feira (14/08). 

São eles:  “Noções Básicas sobre Investimentos” e “Noções Básicas sobre o Regime de Previdência Complementar (RPC) do servidor público federal”. 

As atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas pelo site http://ead.funprespjud.com.br

Cada curso possui carga-horária de 30 horas, distribuídas entre conteúdos e exercícios.

Em “Noções Básicas sobre Investimentos”, os participantes do Plano JusMP-Prev poderão entender como os seus recursos são investidos pela Fundação. 

Dentre os assuntos abordados, estão: Política de Investimentos, Diretrizes para Investimentos, Gestão de Riscos e Plano de Trabalho de Investimentos.

Em “Noções Básicas sobre o Regime de Previdência Complementar (RPC) do servidor público federal”, o usuário terá acesso a conteúdo sobre RPC, Previdência Complementar dos servidores públicos, Plano de Benefícios JusMP-Prev, Sistema tributário aplicável à Previdência Complementar, além de Normas legais e regulamentares.

O período para realização de cada curso será de 31/08 a 15/10/2020. Haverá emissão de certificado. 

O curso “Noções Básicas sobre Investimentos” vale como adicional de qualificação, por estar enquadrado como ação de educação financeira e previdenciária.



FUNPRESP-JUD
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br