INOVAÇÃO


Relatório traz o futuro com NFTs, blockchain, cripto e metaverso.

 

Sobre tendências e tecnologias que vão mudar a sociedade nos próximos anos. DeFi, metaverso, blockchain, criptoeconomia, NFTs, DAOs e Web3 foram as buzzwords que guiaram as conversas e sinalizam um futuro descentralizado e baseado no fortalecimento das conexões humanas, na diversidade e na autenticidade.

 

As discussões e tendências apresentadas durante a edição deste ano do SXSW (South by Southwest), principal evento de inovação do mundo, estão consolidadas em relatório exclusivo que produzido pela The Shift, em parceira com a ANBIMA.

A transformação que a Web3 promete trazer para a economia, com a descentralização proporcionada pelo encontro da seu encontro com a criptoeconomia foi um dos assuntos mais concorridos do evento. 


O relatório detalha como os especialistas projetam o futuro do mercado financeiro após o boom dos NFTs, da consolidação das criptomoedas e do mundo cada vez mais descentralizado oferecido pelo blockchain.  tecnologias no mundo financeiro.

O relatório também se aprofunda no tema mais popular do SXSW 2022: o metaverso. 


O conceito, que é a promessa da terceira geração da internet, esteve presente em grande parte dos painéis do evento. 


Entre críticos, entusiastas e pessoas ainda tentando entender o assunto, o tema teve ao menos uma unanimidade: precisa ser "aberto, acessível e justo".



VALOR
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br