Diretor da Previ se afasta


José Carlos Reis da Silva, o Zeca, não é mais diretor de planejamento da PREVI. Eleito em 2016, o executivo tinha mandato até maio de 2018, mas decidiu deixar o cargo para cuidar da saúde. Recentemente, Zeca enfrentou graves problemas cardíacos, que culminaram com uma cirurgia do coração de elevado grau, sendo necessários tempo e dedicação para a recuperação. A PREVI agradece a contribuição de Zeca e deseja o pleno reestabelecimento de sua saúde.

 

Durante o período em que esteve à frente da Diretoria de Planejamento, Zeca demonstrou seu comprometimento com a eficiência e otimização da gestão da PREVI. Ao estabelecer uma relação de parceria entre todas as diretorias, fortaleceu a importância das políticas orientadoras da gestão dos ativos da Entidade.

 

Conforme prevê o Estatuto, o novo diretor de planejamento será indicado por unanimidade pelos conselheiros eleitos, e nomeado pelo Conselho Deliberativo. Até a posse do novo diretor, quem assume o posto é Marcus Martins Madureira, gerente executivo da Gepoc (Gerência de Políticas de Investimentos e Cenários). Madureira já vinha substituindo Zeca durante o afastamento do diretor.

Previ
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br