Funpresp-Jud e ANPR lançam hotsite sobre migração do regime de previdência


Com o intuito de auxiliar os associados, a ANPR lançou em 19 de fevereiro, o hotsite “Planeje seu futuro”, em parceria com a Funpresp-Jud. O intuito é apresentar informações sobre o processo de migração do regime de previdência, explicando vantagens, desvantagens e etapas a serem seguidas. O prazo para decidir sobre a migração termina no dia 28 de julho.


O diretor de Assuntos Jurídicos da ANPR, Rodrigo Tenório, destaca o pioneirismo da iniciativa. “O grande objetivo do site é fornecer de maneira clara dados suficientes para que o associado tome a melhor decisão possível consideradas suas circunstâncias pessoais e objetivos de vida”, ressalta.

 

Estão disponíveis vídeos explicativos, estudos, depoimentos, legislação e textos que tiram as principais dúvidas ligadas ao tema: Vale a pena migrar? O que é a Funpresp-Jud? Preciso me filiar à Funpresp-Jud? Como será composta a aposentadoria se eu sair do regime próprio? Para quem devo pedir a migração? Perco todas as contribuições que já fiz?


Na opinião do diretor de administração da Funpresp-Jud, Marcio Medeiros, essa iniciativa será um marco de aproximação com a ANPR e acredita que outros produtos e resultados serão gerados sempre com um propósito voltado a educação financeira e previdenciária.

 

Na página, também é possível solicitar simulação, conhecer sobre a governança da Funpresp-Jud, acessar passo a passo de como calcular o benefício especial, entre outros.

Acesse www.anpr.org.br/planejeseufuturo e saiba mais.

 



Funpresp-Jud
Tel: 11 5044-4774/11 5531-2118 | suporte@suporteconsult.com.br